Relacionamento

Como fazer relacionamento a distância dar certo: confira 9 dicas que vão te ajudar

É fácil começar um relacionamento a distância, difícil mesmo é fazê-lo dar certo. Muitas pessoas que estão começando agora um relacionamento a distância tem essa como uma das principais dúvidas em meio a esse relacionamento.

A parte boa em tudo isso é que é possível fazer um relacionamento a distância dar certo, apesar de não ser fácil (realmente). Você só precisa de alguns conselhos e dicas que vou lhe dar mais a frente.

Como fazer relacionamento a distância dar certo

1. Tenha disciplina: Se você deseja fazer um relacionamento a distância dar certo é necessário ser disciplinado e principalmente manter sua honestidade. Você precisa saber o que deve e o que não deve fazer para evitar machucar seu parceiro.

2. Evite comunicação excessiva: No relacionamento a distancia o diálogo é fundamental, mas você não precisa conversar com seu parceiro de forma excessiva, com isso quero dizer estar em contacto com seu parceiro 12 horas ou mais por dia.

Você pode até pensar que por estar distante conversar com seu parceiro o tempo todo pode compensar a distância, mas isso não acontece, aliás, pode acontecer o pior, você pode simplesmente se aborrecer.

3. Definam metas: Em todo o relacionamento sério ter metas definidas é mais do que importante. No namoro a distância não é diferente. Entretanto, é preciso saber quais as metas a alcançar no final do dia, do mês ou do ano, quanto tempo ainda ficarão separados ou quando se encontrarão novamente.

Se a meta for encontrarem-se novamente ou pela primeira vez daqui a um tempo determinado por vós mesmos, vocês precisam trabalhar juntos e unir esforços para alcançarem essa meta.

4. Mantenha sua perspectiva positiva: Seu relacionamento a distância dará certo se você tiver pensamentos positivos sobre ele todos os dias. Isso pode parecer difícil e fazer você se sentir sozinho algumas vezes, mas pode ter certeza que valerá a pena no final. Você só precisa mandar energia positiva para seu relacionamento.

5. Mande mensagens lindas quando ele menos espera: Ao acordar faça ele notar o quanto você o ama com uma bela mensagem. Durante o dia mande mensagens desejando uma ótima tarde. E se você não tiver ideia de boas mensagens, baixe um aplicativo para isso, existem vários disponíveis para você encontrar lindas mensagens.

6. Evite situações perigosas: Fazer o que seu parceiro não gosta pode acabar com seu relacionamento. Então, se você sabe que seu namorado não gosta que você saia com seus amigos para beber no final de semana, não o faça, se ele não gosta que você curta uma festa com meninas mal vestidas, não vá.

Simples assim, sempre evite situações que podem acabar com seu relacionamento a distância ou explique tudo ao seu namorado e faça apenas se ele disser que tudo bem.

7. Façam algo juntos: Mesmo a distância, vocês podem agendar algumas actividades juntos, como um jogo online, assistir a um documentário no Youtube ou ainda pequenos desafios durante o vídeo chamada. É sempre divertido e faz você se sentir mais próximo do seu parceiro.

Artigos Relacionados

8. Ofereça algo que o faça lembrar de você: Mesmo que você não acredite, as memórias e lembranças possuem um grande poder, elas são até capazes de intensificar um amor.

Para fazer seu parceiro se lembrar de você, você pode dar para ele uma foto sua para colocar em sua banca ou pendurá-la na parede de seu quarto. Você pode também ofertá-lo um anel ou colar, por exemplo.

9. Visitem-se um ao outro: Um relacionamento a distância faz você acumular fortes saudades, por isso, visitar a quem você ama de vez em quando pode ser uma boa ideia. Você pode fazer o que é impossível a distância, como dar um abraço bem forte ou um beijo em seus lábios.

Leia também:

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!