Relacionamento

4 formas de como comemorar um mês de namoro a distância

Como comemorar um mês de namoro a distância?

O namoro a distância é um grande desafio. Vocês não podem estar juntos se abraçando ou simplesmente mantendo aquela conversa boa, mas podem sentir o amor um pelo outro e é isso que vos une.

Ter um namoro a distância requer muito mais que vontade e esperança de um dia tudo ficar melhor, é preciso inovar com frequência e se adaptar a essa maneira de viver um amor. Isso é mais evidente em momentos como o aniversário de um mês de namoro a distância.

Como comemorar? Embora a sensação não seja a mesma de uma comemoração presencial, é possível realizar algo bonito e comemorar o aniversário de um mês de namoro de forma marcante, veja algumas formas:

1. Comece com frases e dedicações

Começar o dia de aniversário de um mês de namoro com frases e dedicações é o melhor jeito.

É por meio de lindas frases que você expressará tudo o que tem por dentro, desde o seu amor por essa pessoa até o que isso já proporcionou a você durante esse tempo.

Lembre-se que o relacionamento a distância é realmente difícil, então, se vocês aguentaram durante um mês, vocês realmente merecem comemorar isso dizendo um ao outro o quão bom tem sido lutar por esse amor.

Veja abaixo alguns exemplos de frases para comemorar um mês de namoro a distância:

“Feliz aniversário para nós, apesar das dificuldades e da barreira da distância, estamos celebrando um mês de namoro. Sinto que atingimos uma meta importante, resistimos a qualquer dificuldades e hoje estamos aqui, celebrando nosso amor…”

“Hoje é um dia muito especial, uma homenagem a um amor verdadeiro, a ocasião em que celebramos o aniversário de nosso namoro. Estou orgulhoso e muito grato por ter encontrado alguém especial que preenche meu coração com verdadeira felicidade.

Ao seu lado eu encontro todos os motivos do mundo para querer continuar a viver esta história de toda alma. Eu amo você e continuarei a amar do mesmo jeito para sempre.”

2. Passem um momento juntos em vídeo chamada

façam video chamada

Para melhorar a comemoração de um mês de namoro a distância, façam vídeo chamada e aproveitam para simular um encontro presencial. Vocês podem escolher um prato ou um vinho para acompanhar o momento.

Aproveitem esse momento para conversar sobre os próximos passos do vosso relacionamento e sobre o que não vai tão bem até aqui. Só não falem do que é capaz de estragar o momento ou torná-lo aborrecido. Lembrem-se, é o vosso aniversário.

3. Façam desafios a distância

Durante a conversa por vídeo chamada vocês podem fazer pequenos desafios para tornar o momento mais divertido e marcante. Isso com certeza é algo que vocês podem fazer todos os dias, mas aqui tem um significado diferente.

Existem diversos desafios e joguinhos que podem ser feitos a distância, como o famoso desafio de quem come mais ou joguinho da pedra, papel e tesoura. Esses são apenas alguns exemplos, talvez você conheça alguns melhores.

Se não, veja nossos artigos abaixo e encontre a melhor opção para você e seu parceiro:

4. Planejem um verdadeiro encontro

planejem um encontro

Se vocês estão tendo um namoro a distância o tempo todo talvez seja uma boa ideia marcarem um encontro para estarem juntos e celebrarem o momento da melhor maneira, isso, é claro, se vocês puderem fazer isso.

Um encontro será algo totalmente diferente, especialmente se vocês nunca se encontraram antes. Vocês poderão se conhecer melhor e estar perto um do outro. Talvez poderá ser uma boa oportunidade para o primeiro beijo.

error: Content is protected !!

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!