Lifestyle

4 dicas de como vestir bem com pouca roupa

A ideia de que vestir bem exige muito dinheiro e muitas peças de roupas já está ultrapassada.  Hoje é possível vestir bem e impressionar as pessoas com poucas roupas.

Sim! Se você tem apenas algumas calças, algumas camisas e alguns sapatos, esse artigo é para você. Você verá ao longo desse artigo dicas para vestir bem com pouca roupa, aprendendo a combinar melhor suas roupas para sempre aparecer com um look diferente.

4 dicas para vestir bem com pouca roupa

4 dicas de como vestir bem com pouca roupa

1. Não tenha vergonha de repetir roupas: Se você tem poucas roupas é claro que usará várias vezes a mesma peça de roupas, isso é inevitável por razão da falta de outras peças, mas isso não deve ser motivo para sentir vergonha, afinal, você está usando somente o que é seu;

2. Faça sempre combinações diferentes com as roupas que você tem. Se você tem três camisas e três calças, tente combinar uma camisa com duas calças e use em dias diferentes. A ideia é fazer as pessoas perceberem que pelo menos você não está usando as mesmas peças de roupas todos os dias.

Faça o mesmo com outras roupas que você tem, e não se esqueça dos sapatos. Você também pode combinar camisa e sapato de mesma cor e usar essa combinação duas vezes com calças diferentes e em dias diferentes da semana.

Percebeu a ideia?

3. Faça pequenas alterações e aumente detalhes em suas roupas: Um jeito de fazer parecer que você não está usando as mesmas roupas é fazendo pequenas alterações em suas roupas ou adicionar alguns detalhes nelas.

Você pode, por exemplo, adicionar um laço ou uma gravata em uma camisa branca social e combinar com uma calça preta.

No outro dia você pode usar simplesmente a camisa e a calça. Você pode também adicionar pedaços de tecidos em suas roupas que já estão ficando antigas ou alterar roupas que estão com danos, como cortar as mangas de uma camisa, ou transformar uma calça em calção, por exemplo.

4. Recicle suas roupas velhas: Na dica anterior demos algumas dicas de reciclagem de roupas. Mas você pode se perguntar por que estamos lhe recomendando fazer isso? Porque você tem pouca roupa, mas provavelmente tem várias peças de roupas que não usa mais porque estão velhas ou porque foram danificadas.

Como dissemos acima, uma calça pode se transformar em um lindo calção, uma camisa com mangas compridas pode se transformar em uma ótima camisola ou um colete. Essas e mais outras ideias você entenderá melhor vendo as imagens abaixo:

Artigos Relacionados

 

Como você pôde ver, reciclar suas roupas é uma das melhores formas de ter mais roupas e aproveitar ao máximo suas roupas mesmo depois de serem danificadas e parecerem lixo para outras pessoas.

Conclusão

Vestir bem com pouca roupa é realmente possível, e você pode ter certeza disso se colocar todas essas dicas que demos a você nesse artigo.

Se você gostou desse artigo compartilhe e leia outros artigos que poderão ser interessante para você.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!