Lifestyle

6 dicas de como ficar bem nas fotos de casamento

O casamento é um dos momentos mais importantes da nossa vida, então, nunca queremos sair mal nas fotos, afinal, elas servem de lembranças desse momento especial.

Para evitar sair mal nas fotos de casamento, é preciso seguir algumas dicas que fizemos questão de mencionar abaixo.

6 dicas sobre como ficar bem nas fotos de casamento

1. Preste atenção à higiene bucal: Muitos não se lembram disso, mas é extremamente importante para se sair bem em fotos de casamento. É aconselhável mostrar uma parte da cintura dentária superior durante a fotografia. 

Portanto, cuide da saúde de seus dentes, escove-os pelo menos 2 a 3 vezes ao dia (especialmente após as refeições) e use fio dental para mantê-los limpos e brilhantes, afinal, você irá sorrir mais do qualquer coisa. 

2. Sorria: Como se trata de um momento especial e de muita felicidade, sorrir é o melhor que você pode fazer durante a fotografia, até porque deixa ela ainda mais bonita e transmite sinal de alegria e felicidade.

3. Sorria com seus olhos nas fotos: Embora pareça um pouco estranho, sorrir com os olhos é possível e necessário durante a fotografia. Você deve estar se perguntando como é na verdade sorrir com os olhos, mas não existe segredo, basicamente, devemos tentar criar uma situação em que nossos olhos permitam que outras pessoas entendam que estão sorrindo, mesmo que não consigam ver o objeto retratado com um sorriso.

4. Imite as poses de grandes celebridades: Uma das coisas que torna a foto perfeita é a posição que você usará em cada uma dela. Para ter ideias de boas poses para usar em suas fotos de casamento, considere imitar poses de celebridades, pesquise em revistas ou até mesmo na internet e você encontrará um monte de poses interessantes.

5. Saiba para onde olhar: muitos de nós achamos que devemos olhar diretamente na lente da câmara quando estamos fazendo uma fotografia, mas a verdade é que essa não é a melhor ideia por três motivos:

  • Alguns fotógrafos dizem que é preciso olhar logo acima da lente para criar um pouco de mistério e, ao mesmo tempo, reduzir o aparecimento de olhos vermelhos causado pelo flash da câmara;
  • A pessoa que tira a foto geralmente fica em um local onde há boa iluminação. Portanto, se você virar o rosto para a luz, será perfeito;
  • Se você não estiver posando para uma foto de passaporte, não precisa olhar diretamente para a câmara.

6. Pratique no espelho: Talvez a dica mais prática de todas. Antes do casamento, tire um tempo para praticar as poses e o seu sorriso na frente de um espelho. Assim, você saberá onde deve melhorar e se esforçará para isso.

Conclusão

Acredite em mim, sair mal em foto de casamento é a pior coisa que pode acontecer durante esse momento. E caso isso aconteça, você com certeza irá se arrepender e ficará até com vergonha de suas próprias fotos. Então, é importante começar a praticar para sair bem nas fotos no dia do seu casamento.

As dicas que passamos para você nesse artigo com certeza irão ajudar você nesse sentido.

Se você achou o artigo interessante compartilhe e aproveite para ler nossos outros artigos abaixo:

error: Content is protected !!

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!