Relacionamento

Qual o momento certo de pedir em namoro?

Algo que acontece muito em amizades íntimas entre homens e mulheres. O homem sabe que está caminhando certo para conseguir o que deseja, mas não sabe quando é o momento certo para pedir em namoro.

Se você está em uma situação semelhante sabe muito bem do que estou dizendo.

Muitas vezes as mulheres envolvidas estão ciente de que a qualquer momento serão pedidas em namoro, mas, geralmente é nesse momento onde elas mais parecem não se importar, mas você precisa dar um jeito nisso.

Eu quero te dizer que talvez você ache que não, mas ela pode estar esperando que você tome a iniciativa. Não será problema se ela disser para você que é muito cedo ou que não é o momento, o que importa mesmo é que você deu um passo, pois nenhuma garota quer ser sua amiga para sempre quando ela tem os mesmos sentimentos que você.

Mas então, qual é o momento certo para pedir em namoro?

Qual o momento certo de pedir em namoro?

Se você ainda não entendeu, o melhor momento é quando você está pronto e sente que ela também – nunca quando ela sequer responde as suas mensagens ou fica aborrecida quando você chega perto e tenta iniciar uma conversa. Se isso estiver acontecendo, você precisa se dedicar mais um pouco em conquistar o interesse e a simpatia dela.

Mas se ela se alegra com a tua presença e vocês têm bons momentos quando estão juntos, aí sim é hora de tentar. Você não deve perder mais tempo, já que tem 90% de chance de ser aceito.

Com quanto tempo de amizade posso pedi-la em namoro?

Não existe um tempo exacto. Isso significa que o pedido de namoro pode acontecer depois de um mês de namoro ou um ano. Na verdade, isso só depende de como evolui a vossa amizade. Quanto melhor for o ritmo de evolução da amizade de vocês, menos tempo você precisará para pedi-la em namoro.

Se vocês estão indo bem agora, não importa quanto tempo estão juntos, está mais que na hora de pedi-la em namoro. Como disse um pouco acima, não importa se ela vai negar você, o importante mesmo é tomar a iniciativa, ou seja, tentar.


Você também pode gostar de:

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!