Relacionamento

O que fazer na noite de núpcias: Veja 6 dicas para um momento inesquecível

A noite de núpcias é um momento após o casamento. É uma noite especial, guardada pelos casais para celebrar o casamento em clima amoroso. Quando esse momento está prestes a chegar, muitos casais se preocupam com o que poderá ser e o que poderá acontecer. É preciso ter ideias do que fazer na noite de núpcias dias antes para melhor preparar o momento.

Pensando nisso, preparamos esse artigo com algumas ideias do que fazer na noite de núpcias.

O que fazer na noite de núpcias

O que fazer na noite de núpcias
O que fazer na noite de núpcias

Por se tratar de um momento de intimidade entre o casal, muita coisa pode acontecer. Você se deixará levar pelas emoções do momento e provavelmente não ficará um minuto sem ter ideia do que fazer, mas, se acontecer o contrário, essas dicas o poderão ajudar:

1. Prepare um buffet prático e saboroso: muitos casais se esquecem de comer antes da noite de núpcias e isso não é saudável, pois precisam de energia durante a noite.

Por esta razão, é sempre uma boa ideia ter à disposição um buffet leve e prático, providencie uma mesa com frios, frutas e pães variados. Junto a isso, coloque as suas bebidas prediletas, além do champagne, que não pode faltar.

2. Escolha a música certa para a ocasião: o clima ficará melhor com uma música que combine com todo o cenário. Opte por uma música marcante para iniciar a sua noite romântica. A trilha sonora pode ser algum hit que seja memorável do relacionamento ou que traga à tona o desejo que um sente pelo outro.

3. Vista a lingerie perfeita: para as mulheres é tradição usar lingerie na noite de núpcias para garantir a sensualidade necessário no momento íntimo. Porém, escolher a lingerie perfeita para anoite de núpcias tem sido um desafio para muitas mulheres. A nossa dica para isso é: a lingerie perfeita é aquela na qual você olha para o espelho e se sente pronta para arrasar!

4. Dance com o seu amor: Aproveite a música que você selecionou e convide o seu amor para dançar. A dica é simples: junte seu corpo ao dele e permita que os sentimentos e as sensações aflorem aos poucos.

5. Faça uma massagem nele: Se uma massagem é sempre bem-vinda em suas noites normais imagine na noite de núpcias. A massagem é uma forma de chegar perto e tocar no seu parceiro de um modo estratégico, ativando pontos para relaxar e estimular seu marido a entrar no clima da noite de núpcias. 

6. Declare o seu amor com palavra: e para deixar o momento mais mágico, declare-se ao seu amor enquanto realiza aquela massagem. Olhe nos olhos dele e use palavras perfeitas para expressar o seu amor, isso fará com que o momento seja sempre lembrado.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!