Relacionamento

Seu namorado não larga o celular? veja como lidar com isso

Todos sabemos o quão difícil é lidar com alguém que não sai do celular até mesmo quando estamos tentando ter um momento de conversa ou intimidade. Se seu namorado está sempre preso ao celular, você não é a única que está tendo de lidar com isso.

É um comportamento errado que talvez outras pessoas achem normal e insistem nele, porém, se queremos ter um relacionamento saudável, devemos aprender a respeitar a presença do outro. É seu dever fazer seu namorado mudar de pensamento sobre isso se ele parece não se importar.

Quando a pessoa não larga o celular, o que significa?

Meu namorado não larga o celular

Pode não parecer verdade, mas isso é um problema sério. A nomofobia é um transtorno cada vez mais comum no mundo conectado de hoje e diz respeito ao medo irracional de ficar longe do celular.

Se acabou a bateria, não tem sinal ou internet e isso te causa um verdadeiro desespero, pode ser que você tenha a síndrome da dependência digital.

Seu namorado pode estar passando por isso e não se aperceber. Por isso, não encare isso como apenas um vício ou como sinal de que ele despreza você intencionalmente passando maior parte do tempo no celular.

É preciso conhecer o transtorno e, se possível, buscar ajuda médica para o seu parceiro.

Porém, se ele está sempre em conversas com pessoas que você não conhece, a preocupação com certeza será outra.

Você pode achar que ele está traindo você e tem o direito de perguntar para ele com quem ele conversa e por que não larga o celular para te dar atenção.

É normal explicar ao seu namorado o quanto isso incomoda você e o que você pensa sobre isso. Se ele realmente está comprometido em ter algo sério com você, com certeza ouvirá suas reclamações e terá hábitos mais saudáveis.

Como o vício pelo celular pode nos prejudicar?

Além de contribuir para que as pessoas se afastem de nós, o vício pelo celular também pode causar problemas psicológicos. Usar celular por um longo tempo pode trazer algumas alterações físicas.

Ficar com o pescoço para frente e inclinado para baixo, podem alterar os contornos do rosto e proporcionar a perda de elasticidade. Isso pode aumentar a probabilidade de criar rugas e papadas (gordura no queixo).

Como monitorar o celular do namorado?

Se você acha necessário monitorar o celular do seu namorado, saiba que existe como fazer isso usando o rastreador de Namorado – que mostra tudo que seu namorado faz com o telefone.

O Rastreador de Namorado é um polêmico, mas eficiente, aplicativo para Android gratuito.

Ele dá a um usuário a opção de controlar todos os movimentos de outro. O app só precisa estar instalado no telefone que vai ser rastreado, e isso pode ser um desafio, já que ele não larga o celular.

Recomendações do autor:

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!