Relacionamento

Como saber se seu ex ainda te ama? Veja 9 dicas de como descobrir

Em momentos difíceis e de muitas desavenças terminar o relacionamento parece ser a melhor decisão a ser tomada, mas passado algum tempo muitos se dão conta de que foi uma decisão equivocada e pensam em dar uma segunda chance ao ex parceiro, porém, a dúvida que sempre existe em meio a tudo isso é exactamente sobre “como saber se meu ex ainda me ama”.

Afinal, se você vai dar uma chance para ele é preciso antes ter certeza de que da parte dele ainda existe sentimento de amor e paixão.

Contudo, podem ainda existir outros casos diferentes em que alguém tenha interesse em saber se seu ex namorado/a ainda a ama.

Na verdade, isso é possível de várias formas e vou mostrá-lo algumas formas de como saber se seu ex ainda te ama e até mesmo se ainda tem interesse em voltar contigo.

Como saber se meu ex ainda me ama?

São, no total, 9 dicas ou formas de saber se eu ex ainda te ama que certamente resultarão para você. Todas elas são sinais que com certeza um ex namorado que ainda ama a sua ex namorada daria. Veja logo abaixo:

1. Fica com ciúmes de você

Essa é uma prova clara que o seu ex ainda gosta de você, afinal, nós só sentimos ciúmes de quem nós amamos. No entanto, se seu ex fica com ciúmes quando e sempre que vê você com outra pessoa, ou quando simplesmente ouve dizer que você está saindo com outro, é um sinal claro de que ele ainda te ama.

2. Te convida para sair

Mesmo que apenas uma vez, convidar você para sair pode ser a única maneira que seu ex achou para sentir novamente o que é estar ao seu lado, ouvir sua voz e conversar com você sobre assuntos que costumavam ter enquanto parceiros.

Se eu estive no seu lugar, procurando como saber se o meu ex ainda gosta de mim, e logo recebesse um convite dele para sair, eu acharia que algum sentimento esteve na base desse convite, e é claro que isso pode ser apenas saudade, mas na maioria dos casos é amor.

3. Procura saber sobre você

Uma outra forma de saber se seu ex ainda te ama é se ele procura saber sobre você em suas amigas, familiares próximos ou até mesmo em suas redes sociais. Se isso está realmente acontecendo e você consegue notar, ou se alguém contou para você que seu ex fez questões ligadas a sua saúde, a como você tem estado ou se você já tem outro, é porque ele ainda gosta de você.

4. Te manda sempre mensagem

Se seu ex namorado ainda tem aquele hábito de mandar uma mensagem de bom dia, boa noite ou um simples “Oi” todos os dias, pode ser sinal de que ele ainda não esqueceu você e ainda a ama.

Isso pode parecer normal se foi você a pessoa que colocou um fim na relação, mas se foi ele e se o motivo que ele deu para você foi por não existir mais amor, ele com certeza cometeu um erro e agora sente as consequências do erro cometido.

Afinal, se ele realmente não tivesse mais amor por você, não estaria te enviando sempre mensagens. Isso mostra o quanto ele não consegue seguir em frente sem você.

Artigos Relacionados

5. Ainda olha para você do mesmo jeito

Você lembra do olhar que o seu ex tinha quando ainda dizia estar intensamente apaixonado por você? Pois é, se esse olhar permanece é porque o sentimento não morreu, até porque um olhar diz muita coisa, e se ele olha para você de um jeito que você mesmo consegue sentir nele aquela paixão que sentia antes de terminarem o namoro é porque sem dúvidas ele ainda gosta de você.

6. Menciona sempre os bons momentos que teve ao seu lado

Se você consegue notar que sempre que conversa com o seu ex ele menciona os melhores momentos que tiveram durante o relacionamento isso significa que ele ainda gosta de você. Outro jeito de notar é se ele ainda se preocupa tanto com o seu aniversário ou datas que são importantes para você.

7. Reconhece seus erros

Depois de terminar o relacionamento, muitos homens que ainda estão a fim de uma segunda chance ou que simplesmente ainda amam suas ex namoradas começam a reconhecer seus erros e alguns até confessam erros que cometeram no passo.

Tudo isso é exactamente para mostrar que estão mudando e fazer você pensar na possibilidade de voltar. No entanto, se seu ex faz isso ou já fez antes, é sinal de que ele ainda te ama e quer uma segunda chance.

8. Diz que está sozinho

Preste muita atenção quando seu ex diz que está sozinho, ou que está sem alguém para amar, ou ainda, que não consegue encontrar alguém melhor que você para amar. É um sinal claro e que elimina qualquer dúvida de que ele ainda gosta de você e quer uma segunda chance. Não existe uma outra forma de entender isso.

9. Tenta chamar sua atenção

Outra forma de você saber se seu ex ainda gosta de você é apreciando a maneira como ele age em relação a você. Ele tenta chamar sua atenção de qualquer forma? Ele mudou sua aparência ou tem postado fotos sedutoras nas redes sociais de modo a despertar a sua atenção sobre o quanto ele é bom?

Se sim, então fique atento a esses sinais, pois se ele tem demostrado um deles é porque ainda te ama.

Conclusão

Existem diversas formas de saber se seu ex ainda gosta de você, porém, as 9 formas mencionadas acima são as que consideramos mais eficientes e que para você com certeza resultará pelo menos uma delas.

O que você deve fazer é apenas estar atento ao comportamento que o seu ex terá nos próximos dias, e caso o seu comportamento esteja nessa lista, ele com certeza ainda te ama.

Em fim, se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais e descubra nossos outros artigos que poderão ser do seu interesse.

Ainda sobre relacionamento, veja algumas sugestões de artigos interessantes para você ler logo abaixo.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!