Lifestyle

Como fazer unhas com papel higiênico

Uma das formas mais eficientes de economizar dinheiro é aprender a fazer pequenas coisas sozinha em casa, e é por isso que preparamos esse conteúdo para você. Nesse conteúdo você aprenderá como fazer unhas com papel higiênico.

É claro que o resultado final não será o mesmo que você obteria se pagasse um profissional para aplicar as unhas para você, mas você pode gostar do resultado se seguir bem os passos que ensinaremos a você.

Como fazer unhas com papel higiênico

Como fazer unhas com papel higiênico

Para fazer unhas com papal higiênico siga os seguintes passos:

  1. Comece cortando um pedaço de papel higiênico da largura da unha que será alongada;
  2. Em seguida, coloque um pinguinho de cola para unhas postiças;
  3. Com uma pinça, posicione o papel sobre ela, encaixando-o nas laterais e tomando muito cuidado para não rasgar.
  4. Pingue mais um pouco de cola, agora, sobre o pedaço de papel, e corte o excesso calculando como será o formato da unha alongada.
  5. O próximo passo é depositar o amido de milho em cima do papel umedecido pela cola, dando batidinhas delicadas para o pó se fixar seguidas do uso de um pincel, para tirar o excesso;
  6. Repita o processo mais três ou quatro vezes, passando a cola e colocando o amido, sem esquecer da parte inferior da unha.

Quando tudo secar você poderá notar que a aparência não será tão boa, mas não se preocupe. Agora você só precisa moldar a unha com uma lixa até atingir um formato natural. Tenha cuidado para não lixar demais e afinar o alongamento!

Essa técnica para fazer unhas ou simplesmente alongar unhas com papel higiênico e amido de milho te ajuda a economizar dinheiro sem sair de casa. Então, se você deseja ter unhas sem gastar dinheiro, essa técnica é para você.

Se você ainda tiver dúvidas quanto a essa técnica para fazer unha com papel higiênico veja o vídeo abaixo:

error: Content is protected !!

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!