Lifestyle

Como fazer ondas no cabelo masculino naturalmente

As ondas ou waves em cabelos masculinos são uma tendência. O penteado é um estilo de cabelo afro super tradicional, principalmente na cultura americana, onde é muito popular entre os rappers.

Um dos rappers amante de waves é o Drake. O estilo impressionante chamou a atenção de várias pessoas e hoje tornou-se frequente nos rapazes.

Se você também é amante de waves e deseja aprender como fazer este artigo é para você. Você aprenderá como fazer ondas naturalmente em cabelo masculino.

Como fazer ondas no cabelo masculino naturalmente

Como fazer ondas no cabelo masculino naturalmente

Primeiro você precisa saber que as ondas ou waves podem ser feitas utilizando produtos próprios para isso, que torna o processo mais rápido do que fazer naturalmente.

Então já fica a dica, se você deseja acelerar o processo e garantir as ondas em pouco tempo, procure os melhores produtos para fazer ondas.

E se você não tem ideias de produtos para waves, leia esse artigo e encontre ideias e recomendações.

Já para fazer ondas naturalmente você pode simplesmente adotar uma rotina de escovar o cabelo várias vezes ao dia. As ondas são formadas através de como os cabelos se posicionarão depois de serem escovados várias vezes.

Nota que você não pode escovar o cabelo de qualquer forma, a escova deve passar do centro da cabeça para frente e outra vez do centro para trás. Para as laterais o procedimento deve ser o mesmo.

Isso pode ser feito com o cabelo seco ou usando sabão e lavar bem o cabelo antes de começar.

É importante saber que, dependo do seu tipo de cabelo pode demorar um tempo até as ondas começarem a aparecer.

Geralmente os cabelos um pouco mais lisos tendem a favorecer o aparecimento de ondas.

Artigos Relacionados

Se você não tiver paciência para fazer ondas naturalmente você pode ler nosso artigo sobre: Como fazer waves 360 de forma correta.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
error: Content is protected !!