Lifestyle

Veja como construir um avião de papel

Fazer um avião de papel não é nada difícil, pelo contrário, é bastante fácil e divertido. Se você brincou de avião de papel quando criança no tempo da escola com certeza deve saber do que estou falando.

Os aviões de papel são brinquedos baratos para você oferecer ao seu filho ou brincar com ele se estiver entediado na escola ou até mesmo no trabalho, e o melhor de tudo é que não é preciso habilidades especiais para construir um.

Para construir um avião de papel você só precisa de uma folha de papel e uma superfície limpa para trabalhar. Com isso, você já pode seguir os passos para construir seu próprio avião de papel.

Como construir um avião de papel

A fabricação de aviões de papel é uma tarefa simples e trivial, mas mesmo assim existem alguns pontos a serem considerados. Veja o que você deve considerar na hora de construir o seu avião de papel:

Em primeiro lugar, é preciso evitar ser rápido e apressado;

– A dobragem do papel deve ser feita devagar e com calma. O principal ponto a ser cuidado nas dobras é que elas sejam afiadas;

– Pregar sobre a dobra depois de dobrar afina a dobra. É importante fazer as dobras corretamente. Isso se torna ainda mais importante na construção de modelos com grande número de dobras.

– Você pode nunca ter feito um avião de papel antes, então, é provável que os primeiros aviões que você fizer, as dobras podem não ser exatamente o que você deseja. Mas isso vai melhorar com o tempo e conforme o número de aviões que você constrói aumenta.

– Considere que, à medida que você ganha experiência, suas dobras se tornam mais suaves e nítidas. Desta forma, os vôos de seus aviões vão melhorando gradativamente, ficando mais bonitos e surpreendendo seus amigos e colegas.

Na imagem abaixo você pode ver e entender melhor todos os passos para fazer um avião de papel:

Como fazer avião de papel

Conclusão

Essa com certeza não é a primeira vez que você constrói um avião de papel, então, talvez o resultado não seja o que desejou ou os mesmos que você teria se o construísse na época da escola, por exemplo.

Mas a grande verdade é que você pode fazer aviões melhores, desde que você comece a praticar e assim corrigindo seus erros cada fez que construir um novo.

Se seu avião está como desejado então você está de parabéns e agora é hora de levar seu primeiro voo.

Você também pode gostar de:

Adblock Detectado

Por favor, ajuda-nos a manter este site, desactivando o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo. Obrigado!