Lifestyle

Como criar figurinha no WhatsApp passo a passo

Você deseja criar suas figurinhas no WhatsApp, mas não sabe como? Se a resposta for sim, este artigo é para você. Neste artigo, ensinaremos passo a passo como criar figurinhas para deixar as conversas mais divertidas e interessantes. Confira!

Como criar figurinha no WhatsApp

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens muito popular, usado por milhões de pessoas todos os dias. Uma das funcionalidades mais usada pelos usuários são as figurinhas, que são imagens e GIFs animados usados para deixar as conversas mais divertidas e interessantes. É uma forma criativa de expressar emoções e tornar as interações mais animadas.

Para criar suas próprias figurinhas no WhatsApp, você pode seguir os seguintes passos:

1) Baixe o aplicativo Sticker.ly: O primeiro passo para você criar suas próprias figurinhas é baixar o app Sticker.ly. O aplicativo está disponível para download gratuito no Android e iPhone (iOS) e permite desenvolver figurinhas estáticas e animadas com imagens da galeria.

Abra o aplicativo Sticker.ly e toque no ícone de “+”: Depois de baixar o aplicativo, abra-o e toque no ícone de “+” para criar uma nova figurinha. Em seguida, informe se o sticker será animado ou estático.

2) Escolha a foto ou vídeo desejado na galeria do celular: Depois de informar se sticker será animado ou estático, você deve selecionar a foto ou vídeo que deseja usar para criar sua figurinha a partir da galeria do seu celular.

3) Edite sua figurinha: Se desejar editar sua figurinha, na tela de edição você pode recortar a imagem para selecionar apenas uma parte dela para usar na figurinha. É possível demarcar a área desejada ao deslizar o dedo sobre a tela. Além disso, você também pode adicionar textos, emojis e outros elementos às suas figurinhas para personalizá-las ainda mais.

4) Salve sua figurinha: Depois de editar sua figurinha, salve-a para poder usá-la em suas conversas no WhatsApp. Além disso, também é possível criar figurinhas pelo WhatsApp Web, usando arquivos armazenados na memória do seu computador. Para fazer isso, basta abrir uma conversa no WhatsApp Web, tocar no ícone de clipe e selecionar a opção “Figurinha”.

Conclusão

Agora você sabe como criar suas próprias figurinhas. Lembre-se que as figurinhas podem adicionar diversão e expressar emoções de forma criativa durante a conversa no WhatsApp. Além disso, as figurinhas podem ajudar a quebrar o gelo ou a iniciar uma conversa quando você não sabe o que dizer. Espero que este artigo tenha sido útil para você.

Leia também:

Mostrar Mais

Leia Também

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor desative seu bloqueador de anúncios! Usamos anúncios para garantir a manutenção deste blog. Portanto, se você deseja continuar lendo nosso conteúdo de forma gratuita, desative o seu bloqueador de anúncios e atualize a página!