Como achar seus pais Biológicos?

Tenho certeza que você procurou na internet alguma receita para lograr algum paradeiro de como encontrar seus pais biológicos e talvez nenhum blog tenha sido útil, saiba que algumas dicas importantes poderá lhe ajudar a realizar esse tão desejado sonho de conhecer seus genitores.

Hoje internamente uma pergunta pulsa, quando irei encontrar meu pai? Ou, quando irei saber onde reside a minha mãe? Porque, eles me deixaram quando bebê ou criança? De forma triste, não poderemos responder essas questões, mas deixaremos claros que uma ajuda especializada poderá ser a chave da abertura da realização desse interesse.

Nutro que não é fácil passar a vida inteira sem saber quem é seu genitor ou se existem algum meio ou recurso que eu possa entrar em contato, ou que seja uma ponte que facilite a comunicação com seus pais biológicos.

Com apenas uma fotografia eu consigo saber dos meus país Biológicos?

Depende, se for uma fotografia antiga dificilmente você consiga sucesso. Talvez uma foto atual recente seja uma melhor ferramenta, as redes sociais por exemplo tem essa função de assimilação de fotografias.

Checando pelo nome e sobrenome, os amigos vinculado ou amigo de amigo, seja a ponte de aproximação e informação necessária de como achar seus pais biológicos e dar aquele abraço ou realizar uma conversa seria particular.

A fotografia recente com o nome completo é uma boa ferramenta de trabalho nessa busca. Se caso você portar apenas uma fotografia o grau de sucesso não seja muito satisfatória.

Quais informações precisarei para encontrar meus país de fato?

Uma dica importante de como encontrar seus pais biológicos é perguntar apenas o necessário para aquele(a) que possa dar alguma informação relevante, que comumente é o(a) tio(a) oi vó, peca somente a verdade mesmo que forneça pouco conteúdo que auxilie nas buscas.

As vezes a pessoa sabe tudo que você precisa, mas por algum outro motivo misterioso, não deseja que você descubra o real motivo do desaparecimento dos seus pais genitores e o seu paradeiro.

Pois é, ainda existe muito segredo a ser revelado, mas vamos com calma que juntos iremos descobrir.

Então a melhor forma de saber o paradeiro é você investigar por contra própria ou contratar um detetive para desvendar esse mistério, mesmo que custe algumas moedas ou um pouco do seu tempo.

1°NOME

O nome completo é uma ferramenta muito importante para lograr êxito em sistemas de filtragem por grafia, raramente existe o mesmo nome completo nascido no mesmo dia no brasil. Com o nome completo correto e a idade aproximada temos 90% de chance de encontrar o CPF.

2° CPF

Cadastro de pessoa física, todos ou a maioria dos cidadãos possui esse documento com numero. Através dele conseguimos levantar SPC, Serasa Cadastro em banco de dados públicos como processos trabalhista criminal etc. Com o CPF em mãos a viabilidade de encontrar os endereços ou antigos endereços cresce 70% se o sistema de dados estiver atualizado.

3° ULTIMO ENDEREÇO

É comum as pessoas fazerem um levantamento particular sem muita experiência na expectativa de encontrar alguma coisa que favoreça de positivo. Se você foi ate o ultimo endereço e a pessoa não reside mais no local, não se preocupe, as vezes o sistema esteja apenas desatualizado. Ao menos 1 passo positivo você adiantou.

4° TELEFONE FIXO

Quem é aquele(a) que não possui um telefone fixo com sinal Wi-Fi em casa? Poucas pessoas né mesmo? Então as pessoas quando realiza o levantamento do telefone para descobrir o endereço não sabem que podem ter sucesso. Isso mesmo o telefone fixo é uma grande ferramenta de encontrar e levantar endereços comercial ou residencial. Hoje com apenas essa ferramenta é possível galgar dessa benesse.   Através do DDD + o telefone fixo é possível saber o titular e o endereço de instalação da linha telefônica. Assim o detetive terá facilidade de descobrir o local dos seus pais biológico.

Na prefeitura da minha cidade eu consigo êxito?

Uma triste resposta, não, a prefeitura só trabalha ao interesse do que seja da sociedade ou município, dificilmente você conseguira sucesso em um pedido particular de cunho pessoal.

A prefeitura não oferece serviços de como encontrar seus pais biológicos. Novamente reforço que eles irão dizer que é a ajuda de um especialista que você irar encontrar a solução.

A primeira pergunta que eles irão fazer é, qual a área ou zona você reside e se possui poder aquisitivo. Por exemplo se você  é da Região sul eles irão indicar um detetive particular sp zona sul de seu município evitando grande deslocamento.

A facilidade de encontrar um especialista na sua região é maior do que você  gastar horas e não conseguir o que deseja, otimizar o tempo e energia fara você aumentar as esperanças de encontrar seus pais. O sucesso vem a todo aquele que possui o dom da paciência.

 

Compartilhe o artigo
error: Conteúdo protegido !!